quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

"A justificação da Periodização Táctica como uma fenomenotécnica"



Acabei de encomendar e fazer a compra deste livro através da Internet. Parece-me um livro extremamente interessante e positivo, com a colaboração de autênticos experts na matéria como são Rui Faria e José Guilherme Oliveira e para quem se interessa por este tipo de assuntos, é uma compra positiva. Irei certamente lê-lo com muita atenção, até para aprender um pouco mais  e evoluir sempre na capacidade de expandir os meus conhecimentos.

5 comentários:

  1. Esperava um pouco mais desse livro, de todos os livros que falam sobre periodização táctica é o que ( para mim ) está menos excelente ( o que não quer dizer que seja mau.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, também concordo com a opinião do Bruno sobre esse livro, já agora gostaria que me dissessem se o livro da Marisa Gomes é bom! Tenho andado indeciso sobre ele.

    Abraço

    Nuno Alves

    ResponderExcluir
  3. Falas do livro do Amieiro e da Marisa Gomes? Se for esse, segundo relatos parece ser muito bom também. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se o Nuno Amieiro também contribui com alguma coisa no livro, mas fica aqui o título dele:Desenvolvimento do jogar, segundo a periodização táctica.

    Marisa Silva

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao livro da Marisa, aconselho vivamente, para iniciar o estudo à periodização táctica, é fundamental.

    ResponderExcluir